Villas-Boas 'vai ganhar a Premier League e a Liga dos Campeões'


A BBC entrevistou o homem responsável por ter oferecido o primeiro cargo de treinador à mais recente aquisição do Chelsea, André Villas-Boas. O presidente da Académica de Coimbra, José Eduardo Simões, confessou que vê o treinador português a «ganhar a Premier League e a Liga dos Campeões».
José Eduardo Simões, presidente da Académica reeleito este mês, garantiu que o técnico português  « é um grande ser humano e um líder natural » , razões pelas quais imagina Villas-Boas a conduzir o Chelsea a vitória...


Ler mais

Wimbledon: Wozniacki na terceira ronda

A dinamarquesa Caroline Wozniacki está apurada para a terceira ronda do torneio de Wimbledon, após ter derrotado a francesa Virginie Razzano.

Wozniacki, primeira cabeça-de-série, garantiu uma vitória sem contestação...

Ler mais
Simões: "Em dois anos, vejo o Villas-Boas a vencer a Champions"

O presidente da Académica de Coimbra, José Eduardo Simões, estima que, até 2013, André Villas-Boas já terá ganhado a Liga dos Campeões ao serviço do Chelsea.

"Ele terá sucesso no Chelsea, e daqui a dois anos, eu vejo-o a ganhar a Premier League e a Liga dos Campeões", afirmou Simões, em entrevista à BBC.

O presidente da Académica, que ofereceu a Villas-Boas o seu...

Ler mais


F1 na praia

A Red Bull Racing fez mais uma brilhante exibição de Fórmula 1 desta vez nas
areias das praias de Santo Domingo, capital da República Dominicana...
portalf1
ler mais

"Carne" produzida a partir de fezes humanas

Parece mentira, mas é verdade. Os cientistas japoneses inventaram uma forma de produzir "carne" artificial a partir de fezes humanas.


«Objectivo é o primeiro terço da tabela»

Na primeira conferência da nova época, Manuel Machado segue para o segundo ano consecutivo à frente da equipa vimaranense e o técnico, que conhece bem o clube, garante que pediu aos novos jogadores para absorver a «mística do clube». «Os jogadores têm de absorver a mística do clube. O objectivo para esta época é ficar …


Selecção treina em Guimarães

Por Pedro Barros A Selecção Nacional de basquetebol está a realizar o primeiro treino da era Mário Palma. O EuroBasket da Lituânia, a realizar em Setembro, é o objectivo da preparação iniciada esta segunda-feira em Guimarães. Paulo Cunha, devido a razões académicas tem dispensa dos dois primeiros dias, e Filipe da Silva…



Génio e amigo no balneário

Há muito que André Villas-Boas é um nome desejado. Desde que o F. C. Porto abriu asas com a conquista do campeonato sem derrotas, da Taça de Portugal, da Supertaça e da Liga Europa. Com 33 anos e 213 dias, tornou-se no técnico mais jovem de sempre a vencer uma competição europeia. E por aqui se percebe que Luís André Pina…




Villas-Boas a caminho do Chelsea

O treinador portista já terá comunicado à SAD a decisão de rumar ao Chelsea.

 





Pesquisar
Login form
Calendar
«  April 2024  »
SuMoTuWeThFrSa
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
Statistics

Total online: 1
Guests: 1
Users: 0
Publicidade
Publicidade