Main » 2011 » June » 28

Um novo jogo para o Facebook promove o cultivo de erva, droga, e a sua comercialização...virtual, claro!





Estreou hoje a versão beta do Weeds Social Club, um jogo baseado na série televisiva Weeds, que promove o cultivo virtual de droga (erva) para conseguir ganhar dinheiro.Ainda só está em beta. Weeds Social Club desafia o jogador a cultivar e comercializar erva de forma a conseguir pagar a casa e outras despesas.À semelhança do Farmville, o jogador vai ser obrigado a fazer tarefas respeitando tempos definidos e é possível interagir com outros utilizadores via Facebook.

Se o quiser ver, a beta esteve disponível para os primeiros 50, faça uma busca por Weeds Social Club no Facebook.

 

O que acha? É um jogo politicamente i ... Read more »

Visiones: 798 | Ha añadido: SDK | Fecha: 2011-06-28 | Comentarios (0)

Durante 50 dias o grupo de hackers expôs as mais variadas falhas de segurança em grandes empresas e governos. Agora, em comunicado, afirmam ter terminado com essas acções.






A campanha levada a cabo pelo grupo pretendia mostrar que há grandes fragilidades nos sistemas das empresas e governos que estão a correr na Internet. Mas acima de tudo, o grupo procurava provocar o caos apenas para "entretenimento e para provocar anarquia".

 

Algo que o grupo confirma no último comunicado que deixou na Internet e que reproduzimos na íntegra no final desta notícia.

No mesmo texto, o grupo aproveita para relevar dados recolhidos nos últimos ataques a empresas como a AT&T, a AOL e, por exemplo, a organizações como o FBI.

O grupo diz ter terminado as suas acções e que j ... Read more »

Visiones: 878 | Ha añadido: SDK | Fecha: 2011-06-28 | Comentarios (0)

O famoso hacker conhecido por desbloquear o iPhone e pelas dores de cabeça dadas a Sony terá sido contratado pelo Facebook.






De acordo com o Slashgear, o hacker George Hotz, conhecido por Geohot, estará a trabalhar para o Facebook apesar de não ser claro qual o seu papel na famosa rede social.

Geohot é conhecido pelo seu trabalho no desbloqueio do iPhone e por ter sido alvo de um processo movido pela Sony, devido ao jailbreak feito à PS3.

Hotz confirmou o seu novo trabalho através da sua conta de Facebook, mas não há qualquer confirmação oficial da parte do Facebook.


Exame informática

... Read more »
Visiones: 842 | Ha añadido: SDK | Fecha: 2011-06-28 | Comentarios (0)

Um grupo de hackers invadiu os sistemas da Eletronic Arts, EA, e conseguiu aceder a informações do servidor do jogo Neverwinter Nights.








A EA confirmou a informação e investiga quem foi o grupo que invadiu os computadores. Segundo a empresa, na invasão, os piratas conseguiram roubar dados de alguns utilizadores.Dados como palavras-chave, endereços de e-mail e residencial, número de telefone, data de nascimento e, ainda, ao número de série dos jogos dos utilizadores.

 A EA explicou que os números de cartões de créditos registados no servidor não foram acedidos.Por causa da natureza do ataque, a EA emitiu um e-mail aos jogadores registados relatando que as informações roubadas podem ser usadas em ataques pishing.

No comunicad ... Read more »

Visiones: 795 | Ha añadido: SDK | Fecha: 2011-06-28 | Comentarios (0)


Os japoneses já recorrem a atrizes virtuais que não conseguimos distinguir da realidade.











A tecnologia está cada vez mais avançada e atingimos um patamar que seria impossível há apenas um par de anos.

Observe atentamente o vídeo que se segue. Consegue perceber onde está a rapariga virtual? Pois é. A última é uma actriz gerada por computador, indistinguível da realidade.

&E ... Read more »

Visiones: 740 | Ha añadido: SDK | Fecha: 2011-06-28 | Comentarios (0)

Pesquisar
Login form
Calendar
«  June 2011  »
SuMoTuWeThFrSa
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930
Statistics

Total online: 1
Guests: 1
Users: 0
Publicidade
Publicidade