Main » 2011 » July » 04



Duas fontes dão como certa a data de 19 de Julho para o lançamento do próximo Mac OS X, que será disponibilizado juntamente com novos portáteis MacBook Air.


Segundo o Cult of Mac, duas fontes ligadas à Apple revelaram que a data interna para o lançamento do OS X Lion e da nova versão do MacBook Air é 19 de Julho, o mesmo dia em que a empresa da Maçã irá anunciar os resultados financeiros do terceiro trimestre.

Apesar de as datas não serem estanques, as fontes dizem que, se tudo correr de acordo com o planeado, ambos os produtos serão lançados nessa altura. Este noticia reforça a especulação de que estão prestes a chegar ao mercado novas versões do MacBook Air. Recentemente, este ultra portátil começou a escassear nas lojas. Por outro ... Read more »

Visiones: 760 | Ha añadido: SDK | Fecha: 2011-07-04 | Comentarios (0)


A Apple está a devolver o dinheiro a vários clientes nada satisfeitos com o novo Final Cut Pro X.


O Final Cut Pro X, o novo programa de edição de vídeo dedicado a profissionais da Apple, não está a ser bem recebido. De tal forma que, apesar de as regras da Mac App Store indicarem que todas as compras são finais e que não há direito a reembolsos, a Apple cedeu, e está a devolver o dinheiro a vários utilizadores insatisfeitos, que preencheram um formulário , indica a Macnn.

"Por favor tenham em conta que esta é uma excepção única porque os Termos e Condições do iTunes expressam claramente que todas as vendas ... Read more »

Visiones: 799 | Ha añadido: SDK | Fecha: 2011-07-04 | Comentarios (0)



A Google lançou uma ferramenta experimental, que permite aos programadores converter facilmente Flash em HTML5.


Segundo o site ReadWriteWeb, a Google lançou a Swiffy, uma ferramenta experimentar que permite a programadores converter ficheiros Flash (SWF) em HTML5. O objetivo é reutilizar conteúdo Flash em dispositivos não compatíveis, como é o caso do iPhone e do iPad.

A ideia para a ferramenta surgiu da necessidade de correr animações em Flash em dispositivos sem suporte para esta tecnologia, principalmente por causa dos anúncios móveis.

Recorde-se que a própria Adobe já tinha lançado a Wallaby, uma ferramenta semelhante em março. Tal como a Swiffy, a Wallaby converte Flash em HTML5, principalmente para converter anúncios. A diferença ... Read more »

Visiones: 835 | Ha añadido: SDK | Fecha: 2011-07-04 | Comentarios (0)



A Google apresentou o Google+, uma rede social que a empresa afirma ser mais privada e personalizada.

De acordo com a PC Pro, a Google apresentou o Google+ uma nova rede social que a empresa afirma ser mais privada e personalizada que a rival Facebook.

"A partilha online é estranha. Até está mal feita. Nós planeamos resolver isso", disse Vic Gundotra, vice presidente sénior para a engenharia.

O Google+ já está disponível no Android Market e web móvel, mas só funciona para quem tiver um convite - tal como tem acontecido no passado com os serviços lançados pela Google.

Os principais destaques da nova rede social são:

 

+Circles

Uma ferramenta para juntar amigos em grupos e clarificar quem pode ver o quê. É se ... Read more »

Visiones: 939 | Ha añadido: SDK | Fecha: 2011-07-04 | Comentarios (0)

Pesquisar
Login form
Calendar
«  July 2011  »
SuMoTuWeThFrSa
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31
Statistics

Total online: 1
Guests: 1
Users: 0
Publicidade
Publicidade