Main » Entries archive
O treinador portista já terá comunicado à SAD a decisão de rumar ao Chelsea.



O Chelsea vai pagar os 15 milhões de euros da cláusula de rescisão e contratar o treinador de futebol do FC Porto André Villas-Boas, revelou hoje à Agência Lusa junto de fonte ligada ao processo.

André Villas-Boas já terá anunciado à SAD do FC Porto a sua decisão de rumar ao clube inglês, que, assim, só terá de pagar o valor da rescisão.

O jovem técnico português só esteve uma época no clube "azul e branco”, tendo conquistado em 2010/2011 a Liga Europa, a Liga portuguesa, a Taça de Portugal e a Supertaça Cândido de Oliveira.

Visiones: 769 | Ha añadido: pgoncalves16 | Fecha: 2011-06-20 | Comentarios (0)





A próxima versão do Mac OS X só vai poder ser adquirida via download através da App Store. A seguir, as principais 10 novidades.

O próximo sistema operativo da Apple vai ter um preço de 29,99 dólares e só poderá ser adquirido através de download (um total de 4 GB). O sistema de licenciamento permite que possa ser instalado em todos os Macs do utilizador que estejam autorizados, como já acontece com as aplicações para dispositivos iOS (iPhone/iPad/iPod Touch).

No total, o Mac OS X Lion vai apresentar mais de 250 novas funcionalidades, isto de acordo com a apresentação da Apple no WWDC 2011. Mas são dez as novidades em destaque.

1- Controlos multitoque
A "linguagem gestual" foi muito aprofundada. No Lion é possível controlar uma série de funcionalidades através de gestos.
2- ... Read more »

Visiones: 855 | Ha añadido: SDK | Fecha: 2011-06-19 | Comentarios (0)





A Oracle diz que a Google usou indevidamente Java no Android e vai exigir uma compensação de milhares de milhões de dólares.



O processo judicial da Oracle contra a Google foi iniciado no ano passado. Segundo a Oracle, a Google terá usado indevidamente código Java no sistema operativo móvel Android. Recorde-se que a Oracle detém a propriedade intelectual dos códigos Java desde que adquiriu a Sun Microsystems.

De acordo com a PC Pro, a Oracle já atribuiu um preço à alegada infração da Google, indicado que vai pedir uma compensação de "milhares de milhões de dólares".

A Google já reagiu através de um porta-voz, indicando, de acordo com a Bloomberg, que os valores ... Read more »

Visiones: 797 | Ha añadido: SDK | Fecha: 2011-06-18 | Comentarios (0)



O Ministério da Cultura anunciou que vai ser criado um gabinete de combate à pirataria on-line. O novo gabinete vai de ser coordenado pela IGAC e deverá usar software que deteta a partilha de cópias ilegais.



Em comunicado, o Ministério da Cultura refere que o gabinete coordenado pela Inspeção-geral das Atividades Culturais (IGAC) terá como principal objetivo proteger os direitos de autor na Internet.

Entre os recursos técnicos, o novo gabinete deverá contar com um software que pode detetar casos de distribuição ilegal de ficheiros, vídeos, e música que estejam alojados em sites ou blogues nos servidores dos fornecedores de acesso à Net (ISP).

Com esta iniciativa, o Ministério da Cultura tenta dar ... Read more »

Visiones: 795 | Ha añadido: SDK | Fecha: 2011-06-18 | Comentarios (0)




A Inspeção-Geral de Atividades Culturais (IGAC) e a Associação Fonográfica Portuguesa (AFP) assinaram um protocolo que permite a disseminação de ficheiros de música com o objetivo de facilitar a deteção de pirataria na Net.



No final de 2010, a IGAC e a AFP anunciaram um acordo que visava a aumentar a eficácia do combate à pirataria nos Sites de Partilha de Ficheiros (P2P) em Portugal. Um comunicado do Ministério da Cultura revelou , na altura, que o protocolo previa o recurso a software pa ... Read more »

Visiones: 780 | Ha añadido: SDK | Fecha: 2011-06-18 | Comentarios (0)

Os Windows Phone Nokia chegam a seis países na primeira fase de lançamento e a Finlândia fica de fora.





Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Espanha e Holanda são os primeiros seis países a receber os modelos Nokia com Windows Phone que vão chegar ao mercado, ao que tudo indica, no final deste ano.

O que é surpreendente no anúncio não é a lista de países para o lançamento (que é basicamente a mesma que todos os fabricantes seguem regularmente), mas o facto de a Finlâ ... Read more »

Visiones: 746 | Ha añadido: SDK | Fecha: 2011-06-17 | Comentarios (1)

« 1 2 ... 6 7 8
Pesquisar
Login form
Calendar
«  April 2024  »
SuMoTuWeThFrSa
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
Statistics

Total online: 1
Guests: 1
Users: 0
Publicidade
Publicidade