Main » 2011 » June » 24 » Villas-Boas 'vai ganhar a Premier League e a Liga dos Campeões'
4:56 PM
Villas-Boas 'vai ganhar a Premier League e a Liga dos Campeões'


A BBC entrevistou o homem responsável por ter oferecido o primeiro cargo de treinador à mais recente aquisição do Chelsea, André Villas-Boas. O presidente da Académica de Coimbra, José Eduardo Simões, confessou que vê o treinador português a «ganhar a Premier League e a Liga dos Campeões».

José Eduardo Simões, presidente da Académica reeleito este mês, garantiu que o técnico português  « é um grande ser humano e um líder natural » , razões pelas quais imagina Villas-Boas a conduzir o Chelsea a vitórias  « na Premier League e na Liga dos Campeões nos próximos dois anos » .

O presidente dos 'estudantes' prosseguiu com a sua avaliação de André Villas-Boas:  « É muito fácil trabalhar com ele. Comunica muito bem, tem uma mensagem clara e bem estruturada e gosta dos 'mind-games', fazendo bom uso deles » .

Para José Eduardo Simões, o agora treinador do Chelsea  « sabe bem o que quer e como o alcançar » , o que, defende, resulta na  « criação de uma atmosfera de trabalho positiva em seu redor » .

As questões passaram depois para as inevitáveis comparações com José Mourinho. Apesar de ter estado durante sete anos sob a alçada do 'Special One', o presidente da Académica sublinha que  « Villas-Boas é um líder diferente de Mourinho » , apesar de ‘partilhar a mesma capacidade de motivar os jogadores”.

Por fim, José Eduardo Simões confessou estar  « muito orgulhoso de todos os sucessos que [André Villas-Boas] teve, e de todos aqueles que estão ainda por vir » .


Sol

Views: 724 | Added by: pgoncalves16 | Tags: Champions, Noticias Desportivas, Chelsea, Villas Boas | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Name *:
Email *:
Code *:
Pesquisar
Login form
Calendar
«  June 2011  »
SuMoTuWeThFrSa
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930
Statistics

Total online: 1
Guests: 1
Users: 0
Publicidade
Publicidade