Main » 2011 » July » 4 » Google+, uma nova tentativa nas redes sociais
12:19 PM
Google+, uma nova tentativa nas redes sociais


A Google apresentou o Google+, uma rede social que a empresa afirma ser mais privada e personalizada.

De acordo com a PC Pro, a Google apresentou o Google+ uma nova rede social que a empresa afirma ser mais privada e personalizada que a rival Facebook.

"A partilha online é estranha. Até está mal feita. Nós planeamos resolver isso", disse Vic Gundotra, vice presidente sénior para a engenharia.

O Google+ já está disponível no Android Market e web móvel, mas só funciona para quem tiver um convite - tal como tem acontecido no passado com os serviços lançados pela Google.

Os principais destaques da nova rede social são:

 

+Circles

Uma ferramenta para juntar amigos em grupos e clarificar quem pode ver o quê. É semelhante aos Grupos do Facebook.

 

+Sparks

A Google diz que o "Sparks providencia uma corrente de conteúdo altamente contagioso". O sistema permite aos utilizadores introduzir os seus interesses e receber feeds para depois partilhar e comentar.

 

+Hangouts

Este é descrito pela Google como uma combinação de encontros casuais com videochamada com várias pessoas, e foi pensado para replicar as experiências sociais que se tem num café, onde grupos de pessoas podem entrar numa conversa e falar num grupo semi-privado.

 

+Mobile

Inclui serviços de localização para identificar os locais onde as pessoas estão, e um serviço automático de upload de fotos para a nuvem.

 

+Huddle

Uma abordagem mais instantânea para nos mantermos em contacto. A Google descreve a funcionalidade Huddle como "uma experiência de messaging que permite a todos de um determinado círculo saber o que se passa, ao segundo".

Exame informática


Views: 940 | Added by: SDK | Tags: Noticias Informaticas, twitter, Facebook, rede social, google+ | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Name *:
Email *:
Code *:
Pesquisar
Login form
Calendar
«  July 2011  »
SuMoTuWeThFrSa
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31
Statistics

Total online: 1
Guests: 1
Users: 0
Publicidade
Publicidade