Chip do tamanho de grão de arroz pode ser recarregado sem fios
YouTube prestes a comprar Twitch por mil milhões
Cientistas descobrem como transformar luz em matéria
Ciência Investigadores criam circuitos que se enrolam nas veias

Xbox One vai suportar discos externos

 

Hackers: fóruns Steam comprometidos

A Valve diz que houve um ataque à rede de jogos Steam. Ainda não há certezas se os números de cartão de crédito foram ou não roubados.


 

 

Google compra patentes da IBM

O sistema operativo Android tem estado na mira dos advogados de várias empresas. A Apple, por exemplo, tem vários processos, um pouco por todo o mundo, contra os smartphones e tablets da série Galaxy da Samsung. ler mais


 

Cientistas aumentam largura de banda da fibra ótica
 

Os investigadores do Instituto de Espectroscopia Ultrarrápida e Lasers, em Nova York, desenvolveram uma nova forma de mapear a luz que viaja em forma de espiral. Chama-lhe "luz torcida" e se as expectativas dos cientistas forem cumpridas... ler mais

 
Vem aí o chip que promete encriptar a Internet toda
 

 

A produtora de chips Cavium quer tornar mais fácil o uso de sistemas de encriptação pelos internautas. E para isso acaba de lançar o chip Nitrox III, que tem precisamente como única função encriptar/desencriptar as comunicações processadas por um ou mais computadores.

 

 

O novo chip foi desenhado para facilitar - e acelerar - o uso de sistemas de encriptação em servidores que alojam sites e aplicações.

 

 

... Ler Mais


 

 

Hacker apanha ladrão através do Facebook
 

Soheil Khalilfar não imaginava que iria ser descoberto tão facilmente quando decidiu roubar um portátil. Martin, o proprietário do portátil roubado, é um especialista de segurança digital que escreve no blog InfoSecurity 2.0, e caso Khalilfar o conhecesse, iria saber que Martin não era a vítima mais indicada.

"Dois dias depois do roubo, estava a jantar, durante uma viagem de negócios ao Luxemburgo, quando recebo um e-mail que quase me fez cair da cadeira em êxtase", referiu Martin no seu blogue.... Ler mais


 

Equipa de engenheiros desenvolveu um circuito eletrónico que pode ser colado na pele. Chama-se Epidermal Electronic System e pode ajudar a fazer diagnósticos médicos.

 

Tem várias aplicações que vão desde a medicina até ao controlo de jogos eletrónicos. O Epidermal Electronic System (EES) é colado na pele e ajusta-se a essa elasticidade. Ou seja, pode ser esticado, puxado e torcido. ler mais...


 

 

 

O BrowserID tem por base a associação de uma password a uma conta de e-mail de um ou mais utilizadores.

 

 

Para aderir ao serviço, que ainda não passou da fase de testes, o utilizador apenas tem de referir a password e indicar a conta de e-mail a que está associada. Num processo que já é comum em muitos sites e portais, o BrowserID envia em resposta um e-mail que permite verificar se o utilizador é realmente o proprietário da conta de e-mail e se aquela password pode ser associada a essa conta.

 

 

Concluído este processo, que permite que um utilizador use... ler mais


 

 

A Google está a preparar uma linha de crédito para marcas e empresas que pretendam lançar anúncios na Internet.

 

De acordo com a Reuters, o crédito disponibilizado pela Google apenas pode ser aplicado na inserção de anúncios nas páginas geridas pelo rei dos motores de busca.

 

 

O novo cartão de crédito não exige o pagamento de qualquer taxa anual e deverá ter juros adequados ao segmento e à conjuntura atual.

 

 

A nova linha de crédito tem por principais destinatárias as pequenas... ler mais


 

 

 

 

 

Anterior Próximo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pesquisar
Login form
Calendar
«  April 2024  »
SuMoTuWeThFrSa
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
Statistics

Total online: 1
Guests: 1
Users: 0
Publicidade
Publicidade