Durante 50 dias o grupo de hackers expôs as mais variadas falhas de segurança em grandes empresas e governos. Agora, em comunicado, afirmam ter terminado com essas acções.

A campanha levada a cabo pelo grupo pretendia mostrar que há grandes fragilidades nos sistemas das empresas e governos que estão a correr na Internet. Mas acima de tudo, o grupo procurava provocar o caos apenas para "entretenimento e para provocar anarquia".

 

Algo que o grupo confirma no último comunicado que deixou na Internet... ler mais



O famoso hacker conhecido por desbloquear o iPhone e pelas dores de cabeça dadas a Sony terá sido contratado pelo Facebook.

De acordo com o Slashgear, o hacker George Hotz, conhecido por Geohot, estará a trabalhar para o Facebook apesar de não ser claro qual o seu papel na famosa rede social.

Geohot é conhecido pelo seu trabalho no desbloqueio do iPhone e por ter si... ler mais



Um grupo de hackers invadiu os sistemas da Eletronic Arts, EA, e conseguiu aceder a informações do servidor do jogo Neverwinter Nights.

A EA confirmou a informação e investiga quem foi o grupo que invadiu os computadores. Segundo a empresa, na invasão, os piratas conseguiram roubar dados de alguns utilizadores.Dados como palavras-chave, endereços de e-mail e residencial, núm... ler mais




Os japoneses já recorrem a actrizes virtuais que não conseguimos distinguir da realidade.

A tecnologia está cada vez mais avançada e atingimos um patamar que seria impossível há apenas um par de anos.

Observe atentamente o vídeo que se segue. Consegue perceber onde... ler mais


Intel Classmate PC vai para o mercado da educação

Netbookstêm desempenhado um papel importante no mercado graças à sua educação e ao seu preço baixo.

Uma vez que faz parte da intel, assim que estes Netbooks forem lançados, todo o software estara disponivel da pagina da intel. Aqui

Ler mais

Novo HP TouchPad

A Hp aposta num novo produto, o Hp touchPad.
Esta a venda no site da Amazon por um valor de 499$ versão de 16GB, e 599$ a versão de 32 GB ler mais

Uma patente pedida pela Apple em 2007 foi agora concedida à empresa e pode significar o início de muitos processos judiciais contra outros fabricantes.

Foi em 2007 que a Apple pediu às autoridades norte-americanas o registo de uma patente que, em resumo, relaciona software com gestos num ecrã tátil. De acordo com a Cnet, a patente foi agora atribuída.

No texto agora considerado uma ideia regista da Apple é... ler mais


Os utilizadores únicos dos vários serviços da Google já passam os mil milhões.

Os dados são da empresa ComScore e a marca foi ultrapassada em maio. Os utilizadores únicos da Google distribuem-se pelos mais variados serviços, mas o YouTube e o motor... ler mais


A empresa finlandesa TTUrsas criou um jogo em que um pretenso rei de Portugal é o protagonista. O enredo tem por base a falta de dinheiro e um fraquinho do monarca por carros caros.

O jogo , que é criado em Flash e tem por título The King Of Portugal,  está disponível na página da TTUrsas e no Facebook.  

O enredo não poderia ser mais simples: os jogadores apenas têm de "vestir a pele" do monarc... ler mais

A lista dos Top 500 supercomputadores foi atualizada. O novo recordista está no Japão e é capaz de processar mais de 8 mil biliões de operações por segundo.


O sistema K Computer ainda está em fase de configuração. No entanto, a máquina desenvolvida conjuntamente pelo RIKEN Advanced Institute for Computational Sci... ler mais


Uma nova descoberta no campo dos materiais piezoelétricos poderá vir a possibilitar o recarregamento das baterias através do simples uso dos ecrãs táteis, como os dos telemóveis.

Segundo o Physorg, investigadores da Universidade RMIT, em Melbourne, Austrália, criaram películas finas (a mesma técnica aplicadas à construção de componentes eletrónic... ler mais


A Google está a planear incluir capacidades melhoradas de comunicação em tempo real no Chrome, o que pode significar más notícias para a Skype.

Segundo o The Next Web, a Google planeia adicionar capacidades de comunicação em tempo real no seu browser Chrome, usando o WebRTC como base, um projeto op.. ler mais


A Mozilla cumpriu o que prometeu e já disponibilizou o Firefox 5, cerca de três meses depois do Firefox 4.

A Mozilla está a seguir os passos da Google e decidiu acelerar o passo no que diz respeito ao lançamento de novas versões do seu browser. A ideia é disp... ler mais


O IPv6 é o protocolo para o futuro da Internet. Visa resolver o problema da exaustão dos endereços IPv4, que já se esgotaram na distribuição central (IANA) e estão a escassear a um ritmo elevado no Mundo.

A Fundação Portuguesa das Comunicações, realisou no dia 8 Junho uma conferência dedicada ao tema e que contou com o patrocínio de divers.. ler mais



Adolescente preso por presumível ligação a LulzSec

Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Espanha e Holanda são os primeiros seis países a receber os modelos Nokia com Windows Phone que vão chegar ao mercado, ao que tudo indica, no final deste ano.

O que é surpreendente no anúncio não é a lista de países para o lançamento (que é basicamente a mesma que todos os fabricantes seguem regularmente), mas o facto de a Finlândia ter sido deixada de fora.

Algo que, ao que nos recordemos, é único no lançamento de um terminal Nokia. ler mais


 
Anterior

Próximo





Pesquisar
Login form
Calendar
«  March 2024  »
SuMoTuWeThFrSa
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31
Statistics

Total online: 1
Guests: 1
Users: 0
Publicidade
Publicidade